Lipocavitação

18 de Novembro de 2009 at 20:28 (Uncategorized) (, , , , , )

Através da tecnologia de ultra sons convergentes consegue-se atingir o efeito cavitacional que destrói a gordura do rompimento das membranas dos adipócitos com implosão dos mesmos e libertação na corrente de digliceridos que vão ser eliminados pelo organismo através das suas vias normais de excreção, nomeadamente pela urina e pelas fezes.

Desde a primeira sessão os resultados são fantásticos, mas como em todos os tratamentos cada caso é um caso, sendo geralmente muito notórios na perda de volume, redução imediata do perímetro até cerca de 5 cm, melhoria da textura da pele e efeito modelador.

As zonas mais indicadas para fazer a lipocavitação são a zona abdominal, cintura e coxas, por ser aí que as gorduras localizadas geralmente se acumulam. Após a sessão de lipocavitação com os ultra-sons, é executada uma drenagem manual linfática de modo a acelerar o processo de libertação de gorduras pelo sistema linfático.

celuliteQuem desejar fazer o tratamento deve fazer uma dieta liquida, sem consumir alimentos fritos ou gorduras, durante 4 dias e é aconselhada a ter cuidados alimentares nos 15 dias após o tratamento.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: